Oremos pelas perseguições contra a igreja

Vivemos no Brasil em plena liberdade para pregar o evangelho. Esta liberdade ser um direito fundamental no Brasil muitas vezes nos deixa acomodados. E muitas vezes, mesmo que por ignorância, nos esquecemos que em todo o mundo os cristão ainda são perseguidos e mortos por causa do evangelho.

Eu já ouvi, e por muitas vezes, crentes na minha igreja local dizer que “perseguição é coisa do passado“. Minha resposta foi que esta pessoa deveria aprender que “igreja” é muito mais do que a congregação que ela frequenta. Sim fui duro na resposta, mas as pessoas não entendem que são poucos os países no mundo em que existe liberdade para pregar o evangelho.

E Jesus deixou isto bem claro quando disse “Todos odiarão vocês por causa do meu nome”.(Lucas 21:17); Os pregadores do coaching e da teologia da prosperidade nunca aceitarão, mas as palavras de Jesus são claras em “TODOS ODIARÃO”. Se o mundo rejeitou a Cristo, também irá rejeitar aqueles que são de Cristo.

Cabe a igreja recorrer ao nosso salvador para que nos proteja das perseguições e das trágicas consequências delas. E se a perseguição nos atingir, que sejamos fieis a Deus, sem jamais abandonar a Cristo Jesus nosso salvador. Portanto vamos orar e pedir a Deus que proteja nossos irmãos, ao redor do mundo, que pagam com a vida o preço de serem cristãos.

Por: Ricardo Moreira Braz do Nascimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: